Esteve presente na bolsa de Turismo de Lisboa, os municÃpios da Comunidade Intermunicipal (CIM) de Terras de Trás-os-Montes, onde também está localizado algumas cidades que acontece o Projecto e-DOURO_EXP, que tem como um dos seus objectivos, impulsionar o turismo.
O presidente desta CIM, Artur Nunes, salientou quanto é importante divulgar o potencial do turismo da região. Essa oportunidade é de facto um palco de excelência para promoção do turismo, nós já a alguns anos que temos vindo a esta feira, que é cada vez mais importante porque é um ponto de passagem, de consulta e um local cada vez mais visitado pelos estrangeiros e as Terras de Trás-os-Montes foi dos territórios que mais cresceu nos últimos anos, o que nos apraz porque cada vez temos mais procuraâ€.
Foi valorizado pelo presidente do municÃpio de Miranda do Douro, o facto dos municÃpios da região se unirem na divulgação do turismo em conjunto desse território.
Foi integrado a CIM Terras de Trás-os-Montes no stand da Turismo do Porto e Norte de Portugal, que foi considerado um dos quatro melhores da feira num universo de 1000 expositores.
Escrito por Brigantia e editado na AECT Duero-Douro.
Foto: Brigantia