COMISSÃO VITIVINÃCOLA REGIONAL DA BEIRA INTERIOR RECEBE PREMIAÇÃO NACIONAL

Foi agraciado pela revista «Vinho Grandes Escolhas» a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior como a melhor Vitivinícola de 2018 em Portugal. A apresentação reuniu todo setor do Vinho do país e o evento aconteceu em um jantar promovido no pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O Presidente da CVRBI João Carvalho, agradeceu a atribuição desse prémio, em nome de todas as pessoas que trabalham em prol do desenvolvimento da região Beira Interior. João Carvalho, salienta que a premiação é uma nova responsabilidade para CVR da Beira Interior, mas também um orgulho pelo reconhecimento do trabalho de todos.

Sendo uma solução para o desenvolvimento da região, os vinhos da Beira Interior tem sido destaque a nível regional e nacional, apresentando números cada vez melhores, não só a nível de vinhos com certificados, mas também por operadores, os vinhos da Beira Interior tem sido destaque a nível regional e nacional. Está sendo sendo desenvolvido pela AECT Duero-Douro um Projecto denominado e-DOURO_EXP tendo como objectivo, ajudar os empresários do sector agro alimentar e de turismo a aumentarem suas exportações.

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior foi distinguida pela revista «Vinho Grandes Escolhas» como Organização Vitivinícola do Ano. Esta Importante distinção conhecida como “Os Óscares do Vinho†elegeu a CVRBI, num jantar que decorreu no pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e que reuniu todo o setor do vinho em Portugal.

Escrito pelo O Interior e editado na AECT Duero-Douro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *