Vimioso que está contemplado com o Projeto e-DOURO_EXP promove Feira de Artes, Ofícios e Sabores

O município de Vimioso organizou no fim-de-semana dos dias 15, 16 e 17 de dezembro a 18.ª edição da Feira de Artes, Ofícios e Sabores.

Estiveram presentes cerca de 70 expositores no pavilhão multiusos. A feira contou venda de produtos e animação, também teve destaque no evento actividades desportivas e cinegéticas com mais de 800 participantes.

O projeto e-DOURO_EXP que tem como objetivo impulsionar o crescimento das empresas dos setores agroalimentarios e de turismo dos municípios que está ligada o Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial, pode ser uma oportunidade para os produtores e comerciantes da Feira de Artes, Ofícios e Sabores para promoverem seus produtos de forma gratuita.

“Gosto muito de representar a minha terra e de apresentar os meus trabalhos, pintura a óleo e artes variadas, é melhor que se realize nesta altura do Natal, especialmente para quem goste de oferecer prendas é ideal nesta alturaâ€, afirmou uma artesã de Argozelo.

Jorge Fidalgo, o presidente do município de Vimioso, considera que realizar este certame perto do Natal continua a ser a melhor opção.

“Percebemos que nesta altura as pessoas têm mais disponibilidade para visitar a feira, já temos cá alguns dos nossos migrantes e emigrantes e as pessoas têm mais disponibilidade para virem aqui com os seus filhos porque as aulas já acabaramâ€, destacou.

Escrito por Brigantia e editado na AECT-Duero Douro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *