O TURISMO DO PORTO E NORTE DE PORTUGAL, APRESENTOU UM AUMENTO DE 8,0% EM RELAÇÃO AO MESMO PERÃODO DE 2016

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Estatísticas (INE), a região Porto e do Norte de Portugal que é contemplado com o Projeto e-Douro_EXP, atingiu um aumento de 7,4 milhões de dormidas em 2017, esse valor só se esperava atingir em 2020. O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) indica que Leer másO TURISMO DO PORTO E NORTE DE PORTUGAL, APRESENTOU UM AUMENTO DE 8,0% EM RELAÇÃO AO MESMO PERÃODO DE 2016[…]

OPORTUNIDAD DE NEGOCIO EN NORUEGA PARA LOS PRODUCTORES DE QUESO DE SALAMANCA Y ZAMORA

Dentro del Modelo Estratégico Organizativo  e-Douro_EXP se considera la presentación y divulgación de oportunidades comerciales con diferentes países. En esta ocasión presentamos el interés de una empresa noruega con voluntad de ampliar su gama de productos con quesos de la comunidad de Castilla y León. Se contempla la posibilidad de que el importador (con sede Leer másOPORTUNIDAD DE NEGOCIO EN NORUEGA PARA LOS PRODUCTORES DE QUESO DE SALAMANCA Y ZAMORA[…]