FOI APRESENTADO EM GUARDA O FÓRUM DE TURISMO INTERNO «VÊ PORTUGAL»

Ocorreu esses dias na Câmara Municipal de Guarda, com a apresentação de Pedro Machado presidente do Turismo Centro de Portugal e por Ãlvaro Amaro autarca da cidade, a divulgação da quinta edição do Fórum de Turismo Interno «Vê Portugal».

Considerado o único encontro em Portugal, com objectivo de conversar e debater o presente e o futuro do turismo interno. Após eventos anteriores nas cidades portuguesas de Viseu, Aveiro, Coimbra e Leiria, o «Vê Portugal» foi realizado no Teatro Municipal da Guarda, nos dias 7 e 8 de maio. Foi apresentado durante esses dias, por atores e especialistas da área do turismo um contributo através de painéis e uma mesa redonda.

Esteve presente no evento o secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas; o diretor geral de turismo da Junta da Extremadura, Francisco Martín Simon; o coordenador da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, João Paulo Catarino; e a diretora geral do Património Cultural, Paula Araújo da Silva.

Escrito por o Interior e editado na AECT Duero Douro.

1 comentario en “FOI APRESENTADO EM GUARDA O FÓRUM DE TURISMO INTERNO «VÊ PORTUGAL»

  • Es una buena ocasión para promocionar el turismo interno de Portugal. Lisboa y Oporto son dos ciudades que han crecido mucho en la recepción de turistas extranjeros pero en el país luso hay otros muchos destinos de interés y que pueden satisfacer los distintos tipos de turismo (de sol y playa, cultural, gastronómico, de naturaleza, etc.). «Vê Portugal».

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *