PROVAS DE VINHOS REGIONAIS DE BEIRA INTERIOR, SÃO DESTAQUES EM PROMOÇÃO

Ocorreu na entrada da loja Continente do Fundão, mostras de Vinhos Regionais da Região da Beira Interior, entre vinhos da Adega de Pinhel.

Entre sexta até o domingo, os clientes do continente degustaram o D. Manuel I e o Síria,  e o Encostas do Côa tinto, que já é vendido com exclusividade pelo Continente. O presidente da Adega Pinhelense, acredita que é uma oportunidade do consumidor final provar o vinho. Ainda sem contabilizar quantas garrafas foram vendidas, o presidente garante que o balanço é muito positivo, que a introdução dos Vinhos a loja é uma vitória.

Segundo o Presidente da Cooperativa, tanto o Síria como o Encostas do Côa, surpreenderam os clientes do supermercado, que desconheciam que na região de Pinhel se produziam vinhos de tão alta qualidade. Também a reacção qualidade/preço foi destaque, o feedback foi muito positivo e sem dúvida esse tipo de actividade valoriza ainda mais os produtos da região, que está sendo promovido o Projecto Douro Export que tem como objectivo promover a exportação dos produtos dos sectores de Turismo e Agroalimentarios.

Imagem Jornal O Interior.

Escrito por O Interior e editado na AECT Duero Douro.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *